A CONSULTA


Na primeira consulta busco conhecer o paciente a fundo na anamnese (entrevista). Antes de saber o motivo da consulta quero saber quem é o paciente, seu histórico de saúde, sua rotina de cuidados. Posteriormente iremos conversar sobre o que o paciente gostaria de melhorar, as consultas são mais longas, onde me coloco a disposição para explicar as causas, a evolução, e como faremos para chegar em um equilíbrio entre o resultado desejado e o resultado possível, esclarecendo os prós, contras, riscos e cuidados pós-operatórios.
Querido paciente,
-
Traga anotado os nomes das medicações de uso contínuo e dosagens.
-
São bem-vindos exames recentes.
-
Chegue 10 minutos antes para fazer o cadastro com a secretária.
-
Desligue o celular durante a consulta. Este é um momento para cuidar de você.
-
A Dra. Marília oferece atendimento por telemedicina: (49) 99987-4773 ou (49) 98875-3113
-
Oferece receita médica digital.
Horários de funcionamento:
Chapecó/SC:
Segunda-feira: 9h ao meio dia | 13h30 às 18h
Terça-feira: 9h ao meio dia | 13h30 às 18h
Quarta-feira: 9h ao meio dia | 13h30 às 18h
Quinta-feira: 9h ao meio dia | 13h30 às 18h
Sexta-feira: 9h ao meio dia | 13h30 às 18h
A Clínica Personale, em Chapecó/SC, oferece estacionamento no local.
Giruá/RS:
Segunda-feira: 8h ao meio dia | 13h30 às 18h30
Terça-feira: 8h ao meio dia | 13h30 às 18h30
Quarta-feira: 8h ao meio dia | 13h30 às 18h30
Quinta-feira: 8h ao meio dia | 13h30 às 18h30
Sexta-feira: 8h ao meio dia | 13h30 às 18h30
Formulário de contato